Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jogadora da Seleção Brasileira Sub-20 foi aluna do CASIP


Aline Bossa estudou por nove anos no Colégio Adventista
 (Imagem: Divulgação)


Desde o dia 13 de julho está sendo realizada na Alemanha a Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub-20. O evento, organizado pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), conta com 16 seleções, que competirão nas cidades de Augsburg, Bochum e Dresden. O jogo final será em Bielefeld, dia 1o de agosto. Entre as jogadoras que integram a Seleção Brasileira está a goleira titular Aline Camila Bossa, 18 anos, do Mixto Esporte Clube de Cuiabá.
No tetracampeonato do Sul-Americano Sub-20, realizado em março deste ano, Aline foi eleita a goleira menos vazada. Ex-aluna do Colégio Adventista de Sinop, Mato Grosso, a esportista sempre demonstrou interesse pelo futebol. “Na quadra do colégio, nas aulas de educação física, ainda jogando na linha, fazia a diferença, driblando todos os meninos”, lembra Henilson Erthal, professor e diretor da escola na época em que Aline lá estudava.

Saiba mais no link... http://www.educacaoadventista.org.br/educadores/entrevistas/522/aline-bossa-nunca-deixem-de-sonhar.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...