Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Newsletter 18.2010 - Portal Educação Adventista


Gosto muito de fotos, imagens, em especial as que nos proporcionam leituras... a imagem acima me faz pensar... o saber está ali disponível, de forma simples, acessível, necessita apenas da busca, da insaciedade, do desejo, do sonho, da dedicação... para se aproximar dele é preciso aconchego, carinho, contato real, que não fique apenas nas letras ou nos códigos, mas especialmente nas vivências, nas trocas, nas conversas e discussões... 
Acho que por tudo isso, escolhi esta imagem para compor mais esta Newsletter, que nos proporciona também contato com o saber... se aproxime, se aconchegue... boa leitura!!!


Header
Confira os dados atualizados sobre o Portal até o mês de novembro deste ano. A apresentação contém informações como: total de usuários cadastrados, informações de acessos, número de pageviews e serviços realizados.

Header
O que você sabe sobre aquecimento global? Sem esquentar a cabeça jogue este quiz.

Header
Dados da Organização Meteorológica Mundial mostram que a concentração de gases na atmosfera aumentou 25%.Veja quais são esses gases e seus principais causadores.

Header
Neste ano é comemorado o centenário do nascimento de Aurélio Buarque. Conheça a história desse lexicógrafo apaixonado pela Língua Portuguesa.

Header
Leia a entrevista com Sérgio Azevedo, idealizador do projeto Mutirão de Natal, que começou na cidade do Rio de Janeiro, e espalhou-se pela América do Sul.

Header
O projeto interdisciplinar visa despertar nos alunos o sentimento de solidariedade para com as pessoas necessitadas.

Header
Comparação, rotulagem e a competição atrapalham o relacionamento entre os irmãos.
Leia sobre o assunto Header

Abraços,
Nádia Teixeira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...