Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Comunicado 008/2011

COMUNICADO ESPECIAL

Prezados Pais/Responsáveis:

Esse será o nosso último comunicado no primeiro semestre. E podemos dizer: Até aqui nos ajudou o Senhor. Foram muitos projetos e trabalhos, sonhos realizados e metas cumpridas. Agora a expectativa para o segundo semestre também é grande, e queremos colocar todos os nossos projetos e sonhos aos pés do Senhor, para que os abençoe. Conto com cada um de vocês nesta jornada, nós iremos fazer uma breve parada em julho, tomaremos um fôlego, e depois voltaremos com toda a energia. Muito obrigado por depositar a sua confiança em nossa Instituição.

Nesta próxima sexta, dia 03/06, a rua lateral à escola estará interditada a partir das 14h, então a saída dos alunos, exclusivamente neste dia, se dará pelo portão 1, na rua Ceará.

Espero que você esteja desfrutando do cartão Rede Adventista Card, se ainda não o recebeu, nos procure para providenciarmos imediatamente o seu.

Quero relembrar alguns eventos de junho do calendário e destacar algumas atividades:

04/06 – Jantar dos Namorados (professores e funcionários)

05/06 – Abrace o Rio Cuiabá – Saída em frente a escola às 7h – Apenas para o Ensino Médio – Os demais se desejarem podem se dirigir direto ao evento.

12/06 – Bazar de produtos apreendidos pela Receita Federal – Os recursos desse projeto será para terminarmos de implantar um Laboratório de Informática no IMAC – das 8h às 11h na quadra da escola – Os produtos serão brinquedos, roupas e alguns eletrônicos a preços muito atraentes.

13 a 27/06 – Provas e Recuperações – Acompanhe pelo Portal e pelos comunicados especiais, endereço abaixo.

15/06 – Término da inscrição do Simulado (apenas para o 9º ano e Ensino Médio - gratuito)

18/06 – Amigos da Esperança 3 – Será uma linda cantata musical. Em seguida ofereceremos o tradicional e delicioso almoço aos nossos amigos. Horário das 9h às 11h30m. Você é o nosso convidado especial.

19/06 – Simulado – Início 7h30m. Não teremos tolerância de atraso. Isso é didático, ok? Ajustem seus horários pelo horário oficial do Estado. O simulado será avaliativo, portanto valerá nota.

23/06 – Feriado Nacional

24/06 - Dia Letivo normal para todas as turmas

28/06 – Escola de Pais – Início às 19h – Tema Bullying – Palestrante Prof. Toni

28/06 - Entrega dos Boletins - em seguida a escola de pais – 19h30m às 20h30m

29 e 30/06 – Jogos Interclasses

01 a 30/07 – Férias Escolares

01/08 – Início segundo semestre

Desejamos a todos um vitorioso final de bimestre e um excelente e merecido descanso.

Um forte abraço,

Maurício Kormann

Diretor

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...