Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Educação + Social: Feira Beneficente no CACPA

Sem dúvidas atividades que beneficiem carentes tem sido carro chefe no CACPA - Colégio Adventista do CPA.
Pela segunda vez neste ano letivo de 2011, pais, alunos e comunidade se reúnem para auxiliar aqueles que necessitam; no domingo, 12 de junho de 2011, não foi apenas o Dia dos Namorados comemorado, também se destacou a ação cidadã, que mobilizou este grupo na Feira de Produtos apreendidos da Receita Federal, beneficiando a ADRA Central de Cuiabá, que adquirirá computadores para formação tecnológica de crianças carentes, com os valores arrecadados.
A atividade iniciou às 08h e prosseguiu até às 12h.
"Ações como estas utilizam o que é ruim para o bem", afirma o Srº Wilton Silveira, pai de aluno e responsável financeiro da escola,  relacionando que os produtos apreendidos sem nota fiscal puderam ter um fim significativo para os que precisam, sem burlar a Secretaria da Fazenda. É uma ação também educativa.
O Professor de Bíblia, Evaldo Castilho acompanhou a realização da Feira e sente-se feliz em ver toda comunidade envolvida. "Nessa parceria, propiciamos uma ação educativa, com oportunidades tanto para a comunidade, que foi beneficiada com a aquisição de produtos a preço de custo, como também, recursos para a ADRA  (Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais)", salientou o Professor Evaldo Castilho.

Feira na Quadra de Esportes do CACPA 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...