Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Informando e Educando - CACPA News - 003


A terceira edição do Informando e Educando CACPA News já está disponível.
Nossos alunos receberam este comunicado no dia 27/03 - mas caso você não recebeu o comunicado impresso, abaixo segue as informações compartilhadas:

Palavras do DiretorEnfim, férias! Aproveitem ao máximo cada momento. Boas leituras e atividades em família são uma excelente pedida, experimente.
Ainda teremos nosso último encontro na Escola de Pais e Reunião de Pais e Mestres, atentem para os horários e datas descritos neste Informativo!
Gostaria de fazer dois convites, dia 02 de julho, sábado pela manhã, estaremos recebendo a Banda Tributo, uma linda orquestra. Um momento único para ouvirmos boas músicas.
E nos dias 17 a 23 de julho, a noite, estaremos recebendo o carioca e agora convertido em Cristo, ex “Falcão Alegre”, com sua experiência de vida, falando aos jovens e pais sobre o perigo das drogas.
Você é o nosso convidado especial! Agende esse compromisso e oportunidade.                                  
Com estima,
Maurício Kormann e Família

Coordenação Pedagógica - Ed. Inf. e EF IAs atividades do 1º semestre estão encerrando, e logo teremos nossas férias, mas antes, haverá dois momentos muito especiais - Um Passeio ao Zoológico com a turma da Ed. Inf. até o 2º ano no dia 29/05, e na Quinta, 30/05 uma aula extra classe com a turminha do 3º ao 5º ano.
Os bilhetinhos e autorizações já foram para os responsáveis, agora é só seguir as instruções dos mesmos para quem for participar.
Abraços,
Daiany Castilho

Coordenação Pedagógica - EF II e EMQueridos  alunos, chegamos ao final do 1º semestre, e as férias tão aguardadas estão às portas.
Aproveitem para fazer uma reflexão da sua atuação acadêmica até agora, e traçar metas de estudo para alcançar um desempenho escolar vitorioso, com muitos parabéns ao final do ano letivo.
Lembro a todos que na 3ª feira, 28/06, às 19h teremos nossa Escola de Pais e Reunião de Pais e Mestres para Entrega de Notas.
Boas Férias na Companhia de Jesus e até 01/08!
Carmen Sobrinho

Orientação EducacionalAgradecemos a cada responsável que compareceu à escola, e junto a nós auxíliou nosso aluno a se desenvolver melhor. Outra etapa se aproxima, 2º semestre... mais do que nunca é preciso repensar e agir para superar questões que não foram vencidas. Ainda temos um bom trajeto pela frente e a vitória pode ser alcançada. Façamos cada um a sua parte que colheremos os frutos. Aguardamos vocês na Escola de Pais e Reunião de Pais e Mestres nesta 3ª feira, dia 28/06, às 19h.             
Nádia Teixeira

Dicas para as Férias
Agora é o momento de aproveitar cada segundo para desfrutar a companhia da família.
Vejam algumas ideias:
1. Assistir um bom filme juntos
2. Acampar
3. Passear nos Parques da cidades
4. Reunir a família e cada um contar sobre seus sonhos futuros
5. Ir à Chapada dos Guimarães e contemplar a criação de Deus
6. Preparar uma refeição em família
7. Abraçar muito
8. Participar dos programas especiais oferecidos pela escola em julho

Tesouraria EscolarMuito obrigado aos responsáveis que estão honrando seu compromisso mensal com a escola.
Lembro que as mensalidades em dia proporcionam maiores condições ao nosso colégio de oferecer sempre o melhor.
Evitem multas, juros e encargos acrescidos no valor da mensalidade, mantendo em dia o pagamento nos vencimentos acordados.
Quitem seus boletos em qualquer agência bancária.
Abraços,Wilton Silveira

Secretaria EscolarContinuamos na busca de melhorar nossos contatos com a família, no entanto, percebemos continuamente que os telefones, celulares ou mesmo endereços cadastrados na secretaria não são mais os mesmos. Para um contato eficiente numa urgência, ou necessidade pedagógica, solicitamos a gentileza de enviarem a atualização de contato, endereços e e-mail.
Estamos organizando uma mala direta, por isso, cada item se faz muito importante.
Thais Karine Prado

Informando e Educando CACPA NewsQuando  iniciamos este projeto, a intenção foi estreitar nosso diálogo em volta de um instrumento sucinto, prático, que trouxesse as principais informações quinzenais para toda a comunidade CACPA. Este objetivo tem sido alcançado, e aqui, queremos reforçar a necessidade de mantermos contato, seja pelo site: www.educacaoadventista.org.br, pelo blog http://cacpaeduca.blogspot.com , telefone:3641 1563, ou agora também pelo twitter: @cacpaeduca .
Ainda estamos preparando a agenda piloto para o 2º semestre, que contém as atividades de casa das turmas de 5ª série ao 3º EM para os que faltarem, e dos menores, o contato continua sendo com os professores. Aguardem mais novidades!                                                                                   
Equipe CACPA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...